6 coisas que você precisa saber antes de comprar seu projeto

Coisas que você precisa saber antes de comprar seu projeto

Muitos clientes entram no site, olham as casas, e compram projetos sem pensar em algumas prioridades básicas na compra de projetos.

Hoje, nossa equipe decidiu fazer essa listagem das coisas mais importantes que você precisa saber antes de comprar seu projeto.

1 - Tamanho e tipo de terreno

Primeiro, você precisa saber se o tamanho do seu terreno corresponde ao descrito no documento dele, ou seja, se é realmente o mesmo tamanho do terreno.

Depois, ver se o seu terreno não alaga, e se ele precisa de fundações especiais, e por último, e não menos importante, saber se seu terreno é plano, irregular ou com declive e se precisa de algum nivelamento.

2 - Posição do sol e ventilação

Para ter um melhor conforto térmico e não se incomodar com o sol, você tem que ver de onde vem sua ventilação em função do sol, ou seja, dependendo da sua cidade, saber de onde vem o vento (leste ou nordeste) e onde ficaria melhor ter as janelas ou áreas de ventilação.

Depois, privilegiar os ambientes mais utilizados de ficar no sol da tarde, ou seja, colocá-los na posição certa.

3 - Quanto quer investir

Primeiro, saber o custo básico do PINI, ou seja, saber quanto vale o metro em sua cidade (visite o PINI aqui).

Lembrar que em toda obra sempre tem imprevistos, ou seja, nunca tenha o dinheiro contado, procure sempre ter uma margem.

Revista Veja diz que o teto básico para construção de uma residência varia de R$1.500,00 na básica até R$2.000,00 em um padrão de luxo, fora o lucro do construtor, outro ponto importante.

4 - O que você precisa

Você precisa saber quantas pessoas vão morar com você, e quais as necessidades de cada uma delas.

Digamos que sua sogra more com você, e ela é idosa e está debilitada.

Você vai precisar de banheiros adaptados, quartos no pavimento térreo (em caso de sobrados) e várias outras coisas para que ela viva bem na casa.

Isso é muito importante para você saber o que realmente é necessário no seu projeto e comprá-lo com isso em mente.

5 - Estilo do projeto

Saber se você quer um projeto contemporâneo ou clássico, saber sua preferência é muito importante, pois você pode estar comprando um projeto moderno e quando ele chegar, pode perceber que não é exatamente o estilo que você queria.

6 - Onde comprar?

Na soprojetos.com.br, é claro.

Mas aí você se pergunta, por quê?

E abaixo está a sua resposta:

Preço e qualidade. 

Disponibilizamos vários projetos prontos, reduzindo assim seu custo e os tornando mais acessíveis.

Todos os projetos seguem um alto padrão de qualidade, passando pela aprovação de uma equipe de arquitetos e técnicos que checam todos os itens antes de irem para o site. 

Preço, agilidade e suporte. 

Você receberá um projeto completo, com alta qualidade estética e técnica, executado por uma experiente equipe de arquitetos, e claro, pagará muito menos por isso.

Você receberá com mais rapidez seu projeto sem sair de casa, sem aquelas longas reuniões dos escritórios convencionais. Tudo prático, ágil e mais barato.

Veja também:

Os Principais Motivos Para Comprar Na Soprojetos

Ainda tem alguma dúvida? Coloque-a nos comentários, estamos aqui para ajudar você.

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.